sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

vacances

Uma semana difícil - com muitas saudades do Brasil, entrevistas de estagio frustradas e um bate boca enorme com uma professora (que, obviamente, acabou com choradeira no banheiro!! rsrs). Detalhe bom é que a briga foi em francês!!! E apesar de erros e gaguejadas, tive uma primeira briga em francês! E consegui me expressar!!! :o)))

Agora, terei uma semana de ferias com a visita hipéééér especial da minha queridissima mãe. Serei mimada por 1 semana!!! Maravilhoso!

Bisous
Bia

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Salut, ça va ?!
Bia, tive a oportunidade de encontrar o seu blog dando uma pesquisada na internet =) Não posso mentir e só tenho a dizer que simplesmente achei-o banstante interessante !
Identifico-me perfeitamente com algumas coisas que vc escreve, principalmnete no que se refere ao contato com a língua francesa, a qual eu sou totalmente apaixonada !!
Tb achei interessante vc ter deixado a vida em SP e ter resolvido iniciar uma nova experiência na França !
Sempre que puder deixarei algum recado !
Gros Bisous !

Andreia