domingo, 22 de junho de 2008

fete de la musique

Oi!


Esse fim de semana, aconteceu a Fete de la Musique, um festival de musica que acontece todos os anos em Paris. é muuuito legal!! Praticamente todos os bares e restaurantes tem algum grupo de musica tocando na calçada. Isso sem falar nos shows dos museus, centros culturais. Tem também vários grupos que ficando circulando e cantando/ tocando ou ficam em alguma calçada.

Começamos pelo parte norte do marrais e fomos descendo ate o Hotel de Ville e passamos por vários grupos de rock, um grupo de musica sueca, um de musica africana, duas fanfarras, um grupo de tambores ao estilo Olodum e, quando chegamos ao Hotel de Ville, assistimos a apresentação de uma pequena escola de samba (com alguns brasileiros e alguns franceses). Isso foi só uma parte de Paris. As ruas estavam lotadas e pessoas de todas as idades. Uma experiência muito legal!

Só uma reclamaçaozinha para a Prefeitura de Paris que anunciou metro a noite e deixou os condutores fazerem paralizaçao parcial (que na pratica foi quase total). As 2 da manha, não tinha metro, nem onibus. Obviamente todo mundo pegou bicicleta e não tinha nenhuma nas estações. O jeito era brigar por um táxi ou voltar a pé. Sorte que meu grupo de amigos ganhou a luta e conseguiu um táxi!!! hehe

Beijos
Bia
PS: A foto foi tirada fim de semana passado antes do tombo de bicicleta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foto???
Quem diria.

Bjs
Alê

Anônimo disse...

Bia,

Adorei a foto!! Dá para ver que você está bem.

Obrigada pela força em todas as "quedas" (literalmente).

Beijos com saudades.
Clara.

Anônimo disse...

má que decote, hein fia!