domingo, 11 de novembro de 2007

saudades

Oie!

Essa semana fiquei com muitas saudades de tudo e de todos no Brasil! Fiquei bem triste..... Alguns momentos são complicados, sinto falta da minha família, dos meus amigos, de me fazer entender, de me expressar corretamente, de fazer parte de um grupo. Aqui sinto q sou diferente muitas vezes não me expresso direito (porque meu francês ainda não é fluente) e me sinto frustrada....... Mas, como tudo na vida passa, a tristeza grande passou. Percebi que já consegui muito ate agora e em mais algumas semanas meu francês vai estar perfeito, com uma vida social mais divertida! Enquanto isso, o meu telefone de graça para o Brasil quebra-galhos!!!

E, como sempre acontece coisas boas também, essa semana fiquei muuuuuuuuuito contente porque achei um prato pronto de comida com um frango muito bom! Eu amo frango e aqui é difícil de encontrar porque frango é considerado comida muito simplesinha! rsrss Também fiz download de varias series americanas que eu amo! Aqui elas são muito atrasadas, são temporadas de 2005/ 2006. Minha semana melhorou muito com essas descobertas! :o)))

Para matar mais as saudades do Brasil, ontem fui conhecer uns amigos de amigos de amigos e fomos a um restaurante metade brasileiro e metade libanês. O cardápio tinha um lado só comida árabe e do outro só comida brasileira. Comi um prato feito: arroz, feijão, farofa e uma carne. A carne estava bem ruinzinha mas já valeu pelo resto! Arroz, feijao e farofa!!!

Beijos
Bia

2 comentários:

Hercúlio Falo disse...

Saudades de tu, mulher!
Quer que eu te mande feijão preto pelo correio? he he he

Beijos!

Anônimo disse...

Globalização é assim, está em Paris, mas assiste às séries americanas para se sentir em casa, no Brasil!!!