terça-feira, 25 de março de 2008

post de silencio

Hoje, infelizmente, morreu uma pessoa muito próxima. Durante toda minha vida, ele foi um grande amigo dos meus pais. Nos últimos anos, ele passou a ser meu chefe e depois meu amigo também. Uma pessoa forte, lutadora que estava sempre otimista. Sempre me deu força para lutar contra meus parafusos e, por varias vezes, quando desisti de procurar soluções, ele tentava me convencer de continuar.....
Vamos sentir sua falta!
:o(

Um comentário:

marcela disse...

Oi Bía...lindo teu comentário e claro que compartilho teu sentimento! Se bem ,faz pouco que conheço a Ruy , sempre achei ele um exemplo de tentar sobreviver sem que nenguém sentisse a gravedade de sua situação.Saber viver não é uma coisa que muitos saibam fazer.Todos sabemos aue algum dia não estaremos mais mas nem todos sabem aproveitar tudo aquilo que tem de bo, e acho que vc está aprendendo rapidamente também.UM enorme abraço.Marcela